O MELHOR de Alagoas 🐠 a partir de 65 reais por pessoa

Tuesday, April 18, 2023

Ofertas incríveis pra você viajar demais em até 10x sem juros

Caso não esteja visualizando o e-mail abaixo, clique aqui

CVC Viagens
Fala, Local Maceió

Garanta seu Passaporte! Não sabe o que é o Passaporte de Maceió? Dê o play no Fala, Local! para descobrir. Agora é só garantir sua viagem com estas ofertas e curtir Maceió!

Happy Hotel Pajuçara

Hotel

Happy Hotel Pajuçara

Maceió - AL

Café da manhã • Grátis para 2 crianças

• Check-in em 14/05/2023 

Diárias de R$ 109 por

R$ 65 por pessoa

Confira

Em até 10x sem juros

Lagoa Mar Inn

Hotel

Lagoa Mar Inn 

Maceió - AL

Café da manhã • Grátis para 2 crianças

• Check-in em 01/07/2023 

Diárias de R$ 155 por

R$ 94 por pessoa

Confira

Em até 10x sem juros

CVC + | Fala, Local Maceió

Os maceioenses têm várias dicas que só eles sabem sobre a cidade! O pôr do sol mais inesquecível, os melhores restaurantes, as praias mais bonitas e muito mais! Tudo isso só vai ver quem aproveitar as ofertas da CVC para ir até Maceió e der play neste "Fala, local"!

Confira

Garanta seu Passaporte de Maceió e aproveite as Ofertas agora!

0 comments: